GOIAS

Morre, aos 40 anos, filho de Ronaldo Caiado; governador deixa missa às pressas

Faleceu neste domingo, três de julho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado (UB-GO)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/07/2022 às 12:43 | Atualizado em 04/07/2022 às 11:47
Notícia
X

Faleceu neste domingo, três de julho, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Ele tinha 40 anos e é filho de Ronaldo Caiado (UB-GO) com sua primeira esposa. O governador goiano deixou às pressas uma missa, em Trindade, onde estava na manhã de hoje.

 

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", disse a assessoria de imprensa, em nota.

Ronaldo Filho faleceu em Goiás e ainda não há informações sobre a causa. O governador recebeu a notícia durante uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

Facebook
O governador Ronaldo Caiado (UB-GO) e o filho - Facebook

Ele compareceu à missa das 5h45 e ainda da celebração das 8h, mas saiu antes do fim por causa do ocorrido. Rogério Cruz (Podemos), prefeito da capital Goiânia, lamentou o ocorrido nas redes sociais.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis”, disse, no Twitter.

Entidades e políticos lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado

A Festa do Divino Pai Eterno em Trindade publicou, através da sua assessoria de comunicação, nota de pesar sobre o falecimento de Ronaldo Filho:

"É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que rogamos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso. Que também supliquemos ao Pai Eterno, pela intercessão de Maria, que a alma do jovem Ronaldo descanse em paz, crendo na vida eterna ao lado de Deus".

Prefeitura de Goiânia também se manifestou: "Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis".

Câmara Municipal da capital prestou solidariedade: "Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes.
Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares".

Tags

Autor