Formação de palanques

Candidato ao Senado de Miguel Coelho é definido

Carlos Andrade Lima pode ser o candidato ao Senado pelo União Brasil PE

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 07/07/2022 às 14:19 | Atualizado em 07/07/2022 às 18:37
Notícia
X

O advogado e ex-candidato a prefeito do Recife Carlos Andrade Lima pode ser oficializado como candidato ao Senado pelo União Brasil Pernambuco, na chapa encabeçada por Miguel Coelho (UB) e Alessandra Vieira (UB).

As conversas estão bem avançadas e o martelo pode ser batido a qualquer momento, embora a direção da campanha não confirme.

"Calma... Precipitada a manchete", reagiu um cacique da campanha.

Recentemente, Carlos Andrade Lima esteve com o deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Luciano Bivar, em Petrolina com Miguel Coelho e todo grupo político que encabeça a chapa do União Brasil em Pernambuco.

O nome de Carlos tem aprovação da executiva federal do partido.

Em 2020 Carlos foi candidato a prefeito do recife pelo PSL.


Antonio Coelho sela aliança com Carlos Andrade Lima no Recife

O deputado estadual Antonio Coelho vem ampliando suas alianças no Grande Recife e conquistando novos apoios ao seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa.

O parlamentar do União Brasil passa a contar, a partir desta quinta (7), com o apoio do advogado e ex-candidato a prefeito do Recife Carlos Andrade de Lima. A parceria foi selada durante encontro no escritório do jurista.

"Animado com a aliança, ressalto não só a valorosa liderança política do novo parceiro como ressaltou a afinidade de ideias entre ambos. É uma honra receber o apoio de Carlos Andrade Lima. Sem dúvida, ele chega para somar forças ao nosso projeto. É uma figura pública importante e que tem muito a contribuir com a nossa campanha”, destacou Antonio Coelho.

Carlos Andrade Lima ressaltou a juventude do parlamentar bem como seu preparo e conexão na defesa das pautas.

“Antonio é um político jovem e me impressionou pelo preparo e por defender as mesmas pautas que, há muito, defendemos, como, por exemplo, a necessidade urgente de redução e desburocratização da máquina pública. Tenho certeza que continuará o bom trabalho na Alepe, e para isso conta com meu irrestrito apoio”, declarou o advogado.

 

Tags

Autor