Eleições 2022

Ex-governador apoia Haddad e critica Bolsonaro: "Brasil em situação grave"; saiba mais

De acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 30 do mês passado, França tinha 16% das intenções de voto, em segundo lugar, perdendo apenas para Haddad, com 28%

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 08/07/2022 às 18:31 | Atualizado em 08/07/2022 às 19:07
Notícia
X

Nesta sexta-feira (8), o ex-governador Márcio França (PSB) disse que irá desistir da disputa ao governo de São Paulo, e apoiará a campanha de Fernando Haddad. Além disso, França aproveitou a oportunidade para desferir ataques ao Presidente Bolsonaro (PL).

Segundo o portal de notícias Veja, o ex-governador postou em suas redes sociais sobre a sua renúncia e ainda comentou que “nunca viu o Brasil em situação tão grave”.

“Eu nunca vi o Brasil em situação tão grave. A miséria está crescendo e já bate na porta de muitas famílias. Nós temos 33 milhões de brasileiros que não sabem se vão ter a próxima refeição”, disse no vídeo.

“Ou juntos nós mudamos o comando do país e tiramos o governo que está aí, ou a fome vai entrar nas casas do país. Isso quando a casa não virar a rua, a praça o viaduto”, completou França.

De acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 30 do mês passado, França tinha 16% das intenções de voto, em segundo lugar, perdendo apenas para Haddad, com 28%.

Tags

Autor