Marcha para Jesus

Na Marcha para Jesus, Bolsonaro faz críticas à esquerda:"guerra do bem contra o mal"; saiba mais

O festival contou com 10 trios elétricos que percorreram o trajeto desde a estação da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontece o encerramento com shows gospel

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 09/07/2022 às 13:10 | Atualizado em 09/07/2022 às 13:57
Notícia
X

Neste sábado(9), o presidente Bolsonaro(PL) participou do maior evento evangélico do país, a “Marcha para Jesus”, no estado de São Paulo, realizada por igrejas evangélicas.

O festival contou com 10 trios elétricos que percorreram o trajeto desde a estação da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontece o encerramento com shows gospel.

Segundo o Portal UOL,no começo do evento o presidente Bolsonaro fez uma referência a atual situação econômica do Brasil, na qual se referiu a inflação como algo "passageiro".

“Problemas todos nós temos por aqui; os materiais são passageiros, como vocês estão notando nos últimos dias. Os espirituais devemos nos preocupar sim. Só um homem ou uma mulher com liberdade pode viver em felicidade”, comentou o presidente.

Além disso, Bolsonaro aproveitou para destacar as bandeiras da sua campanha, dizendo ser “defensor da família Brasileira”.

“Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez”, afirmou em meio à marcha.

Tags

Autor