VIOLÊNCIA POLÍTICA

Reviravolta: delegada diz que bolsonarista que matou petista está vivo

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o policial José da Rocha Guaranho, que invadiu aniversário e matou tesoureiro petista, está vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/07/2022 às 17:13
Notícia
X

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o policial penal federal José da Rocha Guaranho está vivo. Isso é o que informa o jornal O Globo, na tarde deste domingo (10). Ele invadiu o aniversário de Marcelo Aluizio e matou o tesoureiro do PT local, que também era guarda municipal.

A informação vai de encontro ao que informou a polícia mais cedo. O caso ganhou repercussão nacional, fomentando alertas sobre escalada na violência política perto das eleições de outubro. 

O policial penal estaria sob custódia da polícia num hospital de Foz de Iguaçu, onde o crime ocorreu. Segundo a delegada responsável pelo caso, Guaranho foi autuado em flagrante e tem quadro de saúde estável.

Marcelo deixa a esposa e quatro filhos. De acordo com o PT, o policial penal invadiu a festa, gritando e chamando o nome de Bolsonaro. Cerca de 40 pessoas estavam reunidas no aniversário, mas elas não conheciam o invasor.

Tags

Autor