Morte em Foz do Iguaçu

'Esta doença 'política' contaminou nossa gente' repudia Luciano Bivar

Após o crime, presidente Bolsonaro usou redes sociais para repudiar a violência, e aproveitou para atacar a esquerda

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 10/07/2022 às 19:54 | Atualizado em 10/07/2022 às 20:14
Notícia
X

O pré-candidato a presidente do União Brasil, Luciano Bivar, também criticou a violência política em Foz do Iguaçu, que chocou o Brasil neste domingo.

"Inadimissível onde chegamos. Esta doença "política" contaminou nossa gente, até aqueles que amamos lá na casa da esquina", escreveu.

A RAPS também repudiou a escalada da violência política e conclama lideranças a agirem imediatamente.

“A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), organização nacional apartidária, com atuação suprapartidária, que tem como um de seus pilares a defesa da democracia, vem à público neste domingo, 10 de julho, repudiar a escalada da violência política no Brasil e alertar as instituições democráticas e a opinião pública sobre a necessidade de ampliação das ações de diálogo cívico no País. A violência política não pode mais ser tolerada. A RAPS conclama as lideranças partidárias e lideranças políticas a imediatamente repudiarem a violência e estimularem todas as suas militâncias ao diálogo cívico e à paz.

"A RAPS considera de extrema gravidade a tragédia que resultou em duas mortes de militantes adversários durante uma festa de aniversário em Foz do Iguaçu e se solidariza com as famílias dos envolvidos.”, disse a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).

Tags

Autor