ASSISTA

Vídeo: Bolsonaro é vaiado por apoiadores ao falar sobre "bandeira vermelha"

Diante de apoiadores na Marcha para Jesus realizada neste fim de semana, em Fortaleza, Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/07/2022 às 12:11 | Atualizado em 22/07/2022 às 16:59
Notícia
X

Diante de apoiadores na Marcha para Jesus realizada neste fim de semana, em Fortaleza, Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado. O presidente afirmou que ser o governante de todos os brasileiros, inclusive os comunistas, num discurso mal recebido pelos seus militantes.

"Sou o presidente de todos os brasileiros, até aqueles que ostentam a bandeira vermelha com a foice no centro. As pessoas mudam, devemos procurá-los, convencendo, e mostrar para onde estão indo outros países que adotaram essa bandeira", disse Bolsonaro, despertando reação negativa.

Ainda no discurso diante dos apoiadores, feito nesse sábado (16), ele completou: "Quem até os 20 anos não foi de esquerda, não tem coração. Quem depois dos 20 continua de esquerda, não tem cérebro".

Ainda no sábado, antes da visitar Fortaleza, Bolsonaro se encontrou com lideranças evangélicas em Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, reclamou por estar sendo associado ao assassinato de Marcelo, liderança petista morta por um bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR).

Tags

Autor