ELEIÇÕES 2022

LOCAL DE VOTAÇÃO: TSE libera consulta do local de votação para eleições 2022

O Tribunal Superior Eleitoral liberou neste domingo, 17 de julho, a consulta do local de votação para as eleições de 2022

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 17/07/2022 às 14:03
ANTONIO AUGUSTO/ASCOM/TSE
Urna eletrônica utilizada nas eleições brasileiras - FOTO: ANTONIO AUGUSTO/ASCOM/TSE
Leitura:

O Tribunal Superior Eleitoral liberou neste domingo, 17 de julho, a consulta do local de votação para as eleições de 2022 com vagas para voto em trânsito e transferência temporária de seção para militares, agentes de segurança pública e guardas municipais em serviço.

A busca pode ser feita online, gratuitamente, e dura apernas alguns segundos. Para consultar o local de votação das eleições de 2022, basta acessar este endereço e preencher os dados. É possível fazer a busca digitando CPF, data de nascimento e nome da mãe.

Em tempo, nesta segunda-feira (18), o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá se habilitar para votar em outra seção ou local de votação da sua circunscrição.

As eleições deste ano acontecem em outubro, com o primeiro turno sendo realizado no dia 2 e um eventual segundo turno no dia 30. Neste ano, o eleitor vota para Presidência da República, Senado, Governo Estadual, além de escolher seu representante para deputado estadual e deputado federal.

Comentários

Últimas notícias