VISITA A PE

Agenda de Lula em Pernambuco: veja horários de Lula no Recife e no interior

Pré-candidato à presidência cumpre agenda no estado nesta quarta e quinta-feira; veja horários da agenda de Lula em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 19/07/2022 às 11:49 | Atualizado em 20/07/2022 às 7:48
Notícia
X

O ex-presidente Lula (PT) estará em Pernambuco nesta quarta (20) e quinta (21). O pré-candidato à presidência cumprirá agenda em cidades do interior e realizará um ato para receber apoiadores na capital do estado.

No interior, ele passará pelo Agreste e pelo Sertão, visitando as cidades de Garanhuns e Serra Talhada, onde participará de atos públicos.

O ex-presidente também tem passagem programada por Caetés, sua cidade natal, para visitar o local em que foi construída a réplica da casa em que morou na infância com sua mãe, Dona Lindu.

Já na capital, a agenda de Lula em Pernambuco tem início com evento ao lado de representantes do setor cultural, previsto para acontecer no Teatro do Parque.

Em seguida, o petista seguirá para um almoço na casa de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao governo do estado. O governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife João Campos também devem participar.

Ainda no Recife, também está programado um ato público no final da tarde. O evento, que mudou de local e agora será realizado no Classic Hall, terá participação de lideranças dos partidos que integram o "Vamos Juntos pelo Brasil".

Confira a agenda de Lula em Pernambuco

Quarta-feira (20)

  • 11h: Ato público em Garanhuns, na Arena 177
  • 14h: Visita a casa de Dona Lindu
  • 17h: Ato público em Serra Talhada, na Antiga Estação Ferroviária

Quinta-feira (21)

  • 10h30: Evento com representantes do setor cultural
  • Almoço na casa de Danilo Cabral
  • 17h: Ato público no Recife, no Classic Hall

Ato de Lula em Pernambuco sem Marília Arraes

Lideranças da Frente Popular afirmam que Marília Arraes (Solidariedade) não participará dos atos de Lula em Pernambuco. A passagem do ex-presidente pelo estado deverá ser marcada por apoio restrito a Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT) como pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado.

A ideia é evitar palanque duplo e desvincular a imagem de Lula a Marília em Pernambuco.

Tags

Autor