LIVE

AO VIVO: confira o evento de Lula em Serra Talhada, no interior de Pernambuco

Visitando Pernambuco pela primeira vez na pré-campanha deste ano, Lula (PT) realiza comício em Serra Talhada na tarde desta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/07/2022 às 16:39 | Atualizado em 19/07/2022 às 16:50
Notícia
X

Visitando Pernambuco pela primeira vez na pré-campanha deste ano, Lula (PT) realiza comício em Serra Talhada na tarde desta quarta-feira (20). O discurso, a ser feito ao lado de Geraldo Alckmin (PSB) e aliados locais, será transmitido ao vivo (confira amanhã, no vídeo abaixo) nas redes do Partido dos Trabalhadores.

O ato em Serra Talhada está previsto para começar às 16h. O evento ocupará a Antiga Estação Ferroviária. Antes de visitar a cidade, Lula tem agenda em Gravatá e Caetés, onde visita a réplica da casa na qual morou na infância.

Na quinta-feira (21),o dia será dedicado ao Recife. Pela manhã, ele se encontra com representantes do setor cultural no Teatro do Parque. No fim da tarde, às 17h, faz comício no Classic Hall.

Antes, o evento estava previsto para acontecer na Praça do Carmo, no Centro da capital pernambucana. À coluna, o PT-PE explicou que a mudança se dá por causa da previsão de chuvas para a tarde da próxima quinta.

Como não é permitida a entrada com guarda-chuvas pelo público, por motivos de segurança, a direção local do PT decidiu pela mudança.

Lula leva Danilo à porta dos aliados de Marília Arraes

A realização do evento em Serra Talhada possui um tom especial. Isso porque a cidade, além de ter sido uma das bases para eleição de Marília Arraes (SD) para deputada, em 2018, é considerada 'terra' da família Oliveira.

Sebastião Oliveira (Avante) é pré-candidato a vice-governador de Marília Arraes (SD). Ele foi anunciado em junho na chapa da pré-candidata de oposição, causando mais uma defecção na Frente Popular.

Tags

Autor