ATAQUE

LULA E ALCKMIN: Bolsonaro faz novo ataque a fala de Lula em Pernambuco sobre ser antagonista das eleições

Presidente criticou novamente a fala do petista, e se disse orgulhoso de ser considerado antagonista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 21/07/2022 às 10:20 | Atualizado em 21/07/2022 às 10:38
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou mais uma vez, nesta quinta-feira (21), a fala que o pré-candidato à presidência Lula deu durante visita a Garanhuns (20), sobre antagonismo nas Eleições 2022. Bolsonaro afirmou ter orgulho de ser considerado o antagonista.

Em Garanhuns, Lula citou Paulo Freire para embasar sua união com o pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB). O petista disse que a união seria “uma junção de divergentes para derrotar antagônicos”, se referindo a Bolsonaro.

Após a fala em Garanhuns, o mesmo pensamento foi compartilhado no perfil de Lula nas redes sociais, afirmando que a união vai "consertar o país".

Ainda ontem, após a declaração de Lula, Bolsonaro foi às redes sociais criticar o ex-presidente sobre a fala. Ele publicou vídeos antigos de Alckmin criticando o governo do petista e o Partido dos Trabalhadores.

Nesta quinta-feira, Bolsonaro voltou ao tema, e disse se orgulhar de ser considerado antagonista de um “corrupto condenado”, se referindo a Lula.

“Divergir é discordar de perspectivas, partindo do princípio de que desejamos a mesma coisa. Ser considerado antagônico de um corrupto condenado, responsável pelo maior esquema de assalto da história do país, cuja conta o povo está pagando até hoje, pra mim é motivo de orgulho!”, disse o presidente.


Tags

Autor