nós e eles

Em cidade mais bolsonarista do Estado, Gilson Machado defende 'luta do bem contra o mal' nas eleições. Saiba Mais

Pré-candidatos ao Senado e ao governo de Pernambuco são recebidos em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/07/2022 às 12:21 | Atualizado em 21/07/2022 às 12:33
Notícia
X

Os pré-candidatos ao Senado, Gilson Machado Neto, e ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, estiveram nesta quarta-feira (20.07) em Santa Cruz do Capibaribe com a caravana do Pl.

"A cidade parou para receber a comitiva, que levou esperança e otimismo para uma das regiões com maior potencial para a indústria têxtil", avaliou a campanha.

Estiveram presentes também pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

No evento, o pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto defendeu uma tese de combate ao inimigo.

"As próximas eleições vão marcar uma disputa entre o bem e o mal. Será o lado dos que o Brasil conhece como responsáveis pelo maior período de corrupção do país e do lado de cá; o lado dos que não querem trabalhar para deixar o dinheiro no nosso país e o lado de cá; o lado do que apoiam o aborto e todas as ideologias que querem desconfigurar os valores das nossas famílias e o lado de cá. Nunca foi tão fácil escolher um lado”, afirmou.

O encontro contou com apresentações culturais de forró, samba e artistas plásticos da terra que criaram máscaras caricatas, representando cada um dos pré-candidatos.

A campanha disse que reuniu centenas de expressões da direita de Santa Cruz e cidades vizinhas.

"Eles reservaram a noite para, de maneira descontraída e direta, pudessem debater a necessidade de mudança de rota do estado de Pernambuco, que vai de mal a pior. A situação vem desagradando a massa que precisa sobreviver como cidadão comum, em um estado onde apenas os amigos do governador obtém vantagens e viver bem em meio a esse caos, nessa Ferrari de freio de mão puxado”, afirmou o pré-candidato ao senado.

Tags

Autor