Eleiçoes 2022

Manu Gavassi revela candidato em quem vai votar e explica motivo; saiba mais

"A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade", diz cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 21/07/2022 às 15:37 | Atualizado em 21/07/2022 às 21:39
Notícia
X

Após Anitta declarar em quem vai votar nestas eleições, a cantora Manu Gavassi foi até suas redes sociais para declarar apoio ao candidato do PT na corrida em busca do Planalto.

"Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho", comentou a ex-bbb durante uma entrevista para o Papel Pop.

A cantora também disse que para ela o presidente Bolsonaro não comete erros, ele é o erro, e que isso é muito claro, além da diferença entre os candidatos.

"A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder.”, disse a cantora.

“ Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração", finalizou.

O presidente Jair Bolsonaro, até o momento presente, não se manifestou por meio da internet sobre as falas de Manu Gavassi.

Tags

Autor