Exclusivo

Vaias em Paulo Câmara e João Campos em Garanhuns tiveram consequências

Evento desta quinta-feira (21), no Recife, já deixou claro o clima de mal estar entre as lideranças da aliança entre PT e PSB

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 21/07/2022 às 16:14 | Atualizado em 21/07/2022 às 17:30
Notícia
X

Fontes confiáveis do Blog de Jamildo nos revelam a quantas andam os bastidores da visita de Lula.

Consta que as rusgas entre os grupos ainda desafiam a relação PSB/PT e o próprio palanque da Frente Popular no Estado.

As vaias em Garanhuns ao governador Paulo Câmara, ao prefeito do Recife, João Campos, e ao candidato a governador do PSB, Danilo Cabral, criaram clima de mal-estar considerável entre os dirigentes dos dois partidos.

De acordo com essas fontes, o governador Paulo Câmara e o prefeito João Campos não compareceram ao ato de Lula com a Cultura hoje pela manhã, no Teatro do Parque. Temeram ser novamente vaiados.

O candidato Danilo Cabral, por sua vez, foi aconselhado a não falar.

Apenas artistas, produtores, Alckmin e próprio Lula tiveram direito a falas.

A expectativa passa a ser agora com o ato político no Classic Hall.

"O clima nos bastidores é de tensão".

A militância petista não perdoou ainda o voto de Danilo Cabral pelo impeachment de Dilma e as acusações de corrupção do prefeito João Campos contra os petistas nas eleições de 2020 e a sua resistência de não aceitar o PT compondo sua gestão.

Ato de Lula no Recife nesta quinta

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Pernambuco na quarta e quinta-feira, quando participa de atos públicos em Serra Talhada, Garanhuns e Recife. Na capital, o evento acontecerá na quinta, 21, a partir das 17h no Classic Hall. Inicialmente, o ato estava agendado para a Praça do Carmo, mas precisou ser remanejado por causa da previsão de chuva.

Tags

Autor