Igreja Pesbiteriana

VÍDEO: Pastor de Igreja Presbiteriana revela apoio a Bolsonaro "Temos que reeleger Bolsonaro"

Segundo o Portal UOL, a igreja Presbiteriana de Londrina está associada ao atual ministro do STF, André Mendonça, além do ex-ministro da educação, Milton Ribeiro, suspeito de desviar verba do MEC

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 21/07/2022 às 16:39 | Atualizado em 21/07/2022 às 17:01
Notícia
X

Nesta quarta-feira (20), um vídeo do pastor Osni Ferreira, da igreja Presbiteriana, circulou nas redes sociais com frases que exaltavam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e o parlamentar Filipe Barros (PL).

"Nós temos que reeleger Bolsonaro... Irmãos, não tem muito caminho para o Brasil. Olha a América do Sul inteira! Olha a América do Sul inteira (...)", disse o pastor.

Barros estaria presente durante a oração, a qual ocorreu no dia 3 de julho. Quando se referiu ao político na Igreja, o pastor continuou falando:

"Nós temos que orar e ter deputados como o Filipe. E falar nisso, eu quero eleger você também, você tirou a campanha agora. Filipe é demais! Posições firmes, agora ele vai coordenar e vai ser presidente de uma comissão (...)", completou.

Veja o vídeo

Segundo o Portal UOL, a igreja Presbiteriana de Londrina está associada ao atual ministro do STF, André Mendonça, além do ex-ministro da educação, Milton Ribeiro, suspeito de desviar verba do MEC.

De acordo com o Estadão, a igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) quer criar uma comissão interna para repassar regras aos líderes, com o objetivo de orientar os ”seguidores cristãos de esquerda ou progressivas de suas inconsistências”.

A igreja fez um documento para enviar ao Supremo Concílio, uma parte da instituição máxima da Igreja Presbiteriana que exerce jurisdição pelo Brasil.

Confira o documento

 

Reprodução.
Confira o documento mandado para o Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana. - Reprodução.

Tags

Autor