VÍDEO

VÍDEO: militantes gritam nome de Marília no evento de Lula com Danilo

Antes da chegada de Lula (PT) no comício realizado na noite desta quinta-feira (21), no Recife, militantes gritaram pelo nome de Marília Arraes (SD)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/07/2022 às 18:30
Notícia
X

Antes da chegada de Lula (PT) no comício realizado na noite desta quinta-feira (21), no Recife, militantes gritaram pelo nome de Marília Arraes (SD). Em Pernambuco, o ex-presidente apoia oficialmente Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), pré-candidatos ao Governo e ao Senado. Eles representam a aliança PT-PSB no estado.

Em vídeos enviados à coluna, é possível ouvir o nome de Marília sendo puxado, a despeito da presença de militantes do PSB em meio ao mar vermelho de militantes petistas, que ocupam o Classic Hall. A pré-candidata ao Governo tenta minar o apoio oficial de Lula a Danilo Cabral.

Lula, em tempo, vem reafirmando seu apoio a Danilo na corrida pelo Governo de Pernambuco. Tanto em Garanhuns como em Serra Talhada, nessa quarta-feira (20), disse separar relações pessoais e relações políticas, garantindo o cumprimento do acordo nacional entre o PT e o PSB.

Em Serra Talhada, um episódio chamou atenção. Num áudio vazado à coluna, um assessor da prefeita Márcia Conrado (PT) pede que sua equipe arranque adesivos com o nome e rosto de Marília Arraes. Diz que militantes ligados à deputada estariam 'adesivando' pessoas no comício.

Tags

Autor