Bolsonaro

Bolsonaro vai para Espírito Santo participar de Marcha para Jesus e motociata; confira agenda

Lá, Bolsonaro pretende participar de motociata, prevista para sair do aeroporto e seguir até à Praça do Papa, e do evento religioso 'Marcha para Jesus'; confira agenda do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 22/07/2022 às 8:30 | Atualizado em 22/07/2022 às 8:33
Notícia
X

Em live realizada nesta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que irá para o Espírito Santo neste sábado (23).

Lá, Bolsonaro pretende participar de motociata, prevista para sair do aeroporto e seguir até à Praça do Papa, e do evento religioso 'Marcha para Jesus'.

O presidente deve chegar no estado por volta das nove horas, de acordo com agenda divulgada pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp/ES).

Bolsonaro vai participar de um café da manhã com religiosos e autoridades políticas antes de iniciar a motociata, que tem saída prevista para às 11.

"No sábado de manhã partirei para Vitória, no Espírito Santo. Pela manhã a gente vai chegar no aeroporto e a gente vai se deslocar de moto até um local para um evento. Tem uma 'Marcha para Jesus' e vai ser algo fantástico", afirmou o presidente na transmissão.

MARCHA PARA JESUS

O presidente Bolsonaro costuma fazer visitas e discursar no evento evangélico 'Marcha para Jesus'.

No começo do mês, em São Paulo, ele afirmou que as eleições deste ano seriam o "bem contra o mal" e comentou sobre corrupção e inflação.

"Tem uma coisa que nos faz vencer. É a consciência tranquila. É o governo que acabou com a palavra corrupção. E sempre digo: se aparecer, ajudaremos a investigar", discursou o presidente na ocasião.

Tags

Autor