CONVENÇÃO DE BOLSONARO

CONVENÇÃO DE BOLSONARO: público vaia STF durante discurso de Bolsonaro; veja vídeo

Presidente ouviu vais em silêncio, enquanto o público gritava palavras de ordem durante o discurso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 24/07/2022 às 12:25 | Atualizado em 24/07/2022 às 12:32
Notícia
X

Em discurso durante a oficialização da candidatura à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou o Supremo Tribunal Federal (STF). Neste momento, o público presente vaiou a instituição. O presidente ficou em silêncio assistindo às vaias.

A manifestação do público aconteceu quando Bolsonaro falava sobre a formação de ministérios no início do seu primeiro mandato à frente do governo.

“Muita gente queria um ministério formado a exemplo de outros governos, mas nós conseguimos pela coragem que eu peço a Deus. Vocês hoje conhecem os nossos ministros, deputados federais, senadores. Sabem o que é poder legislativo. Hoje vocês sabem também o que é Supremo Tribunal Federal”.

Neste momento, o público emitiu uma grande vaia e passou a gritar a frase “Supremo é o povo”. VEJA O VÍDEO.

Bolsonaro aguardou em silêncio o fim da manifestação do público. Em seguida, fez um comentário.

“O poder emana do povo se o povo bem escolher seus representantes. Como disse a minha esposa, a minha vida não é fácil”, disse o presidente.

Momentos antes, Jari Bolsonaro já havia soltado uma indireta para o poder judiciário.

“Temos três poderes. O legislativo e o judiciário são irmãos. Nós temos que respeitar a constituição, jogar dentro das quatro linhas. Que pese um ou outro, que está de fora dando tijolada do lado de fora do campo. Vamos superar isso aí", discursou Bolsonaro.

Tags

Autor