aliado presidencial

Bolsonaro escolhe nome para coordenar campanha em Pernambuco. Confira

PL anuncia André Ferreira como coordenador em Pernambuco da campanha de Bolsonaro à reeleição

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/07/2022 às 22:34 | Atualizado em 26/07/2022 às 22:37
Notícia
X

Em informe ao blog de Jamildo, a Executiva Nacional do Partido Liberal (PL) comunicou, nesta terça-feira (26), que o deputado federal André Ferreira (PL) foi convocado para coordenar a campanha à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Pernambuco.

André ainda passa a ser o responsável pela coordenação das pré-campanhas dos pré-candidatos de Bolsonaro ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), e ao Senado, Gilson Machado Neto (PL).

O anúncio foi feito pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, em vídeo.

“Quero mandar uma mensagem ao povo de Pernambuco. Acabamos de tomar a decisão e convocamos o deputado federal André Ferreira para coordenar no estado a campanha à reeleição do nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, e dos seus pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado".

"Vamos juntos construir essa vitória. Agora é Anderson, Gilson e Bolsonaro”, disse Valdemar em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com o dirigente, caberá a André Ferreira definições acerca do comitê central, sobre a articulação política estadual e a construção da agenda dos pré-candidatos e do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco.

Divulgação/PL
André Ferreira e o presidente Bolsonaro, em evento em Brasília - Divulgação/PL

“É uma honra poder estar à frente de um time que foi formado para vencer, que conseguiu unir os melhores nomes em torno de um projeto que vai mudar Pernambuco para melhor e garantir que o Brasil siga avançando. É grande o desafio, mas a nossa trajetória nos colocou neste lugar e sei que temos um time do bem que trabalha unido para superar barreiras”, disse André Ferreira.

Tags

Autor