Eleições 2022

Vice de Marília Arraes dispara falas contra material que indica voto contrário a Lula; confira

Nesta terça-feira, em discurso realizado em Gravatá, o deputado federal respondeu duramente às acusações de que não votaria no ex-presidente Lula; Sebastião Oliveira também fez publicação em rede social reforçando o apoio

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 27/07/2022 às 7:56 | Atualizado em 27/07/2022 às 8:05
Notícia
X

Circulou nas redes sociais um vídeo que mostra o suposto apoio de Sebastião Oliveira (Avante), pré-candidato a vice de Marília Arraes (SD), ao candidato à presidência da República André Janones, também do Avante.

O material tem como legenda: "vice de Marília Arraes não vota em Lula. O tal do Seba vota em Andre Janones candidato a presidente pelo Avante".

O QUE DISSE SEBASTIÃO OLIVEIRA:

Nesta terça-feira, em discurso realizado em Gravatá, o deputado federal respondeu duramente às acusações de que não votaria no ex-presidente Lula (PT).

"Em 2018, quando nenhum deputado do PSB teve coragem de hipotecar apoio a Lula, eu coloquei um cartaz na entrada do meu gabinete exigindo a liberdade dele. Para os socialistas, ele significa apenas uma roupa guardada no armário que deve ser usada quando é conveniente", declarou.

(Reprodução/Redes Sociais/Sebastião Oliveira)
Foto publicada pelo deputado federal Sebastião Oliveira - (Reprodução/Redes Sociais/Sebastião Oliveira)

O deputado afirmou: "a verdade tem pernas e braços longos. Já a mentira tem pernas curtas igual o apoio do PSB a Lula".

"Marília Arraes é uma estrada bem sinalizada e pavimentada, diferente das que cruzam o nosso estado. Ela é a voz do povo e da transformação. Eles estão desesperados e jogando baixo", reforçou.

Em rede social, o deputado escreveu que "contra fatos não há argumentos", e publicou uma foto em que aparece segurando um cartaz em favor ao ex-presidente Lula.

Tags

Autor