Política e religião

Bolsonaro participará da 'Marcha para Jesus' do Recife

Na Convenção Nacional do PP, Bolsonaro confirma para Clarissa Tercio que participará da Marcha para Jesus do Recife

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 27/07/2022 às 22:36 | Atualizado em 28/07/2022 às 9:53
PP/Divulgação
A deputada estadual Clarissa Tércio, do PP, chamou Bolsonaro para evento com evangélicos no Recife, em ano eleitoral - FOTO: PP/Divulgação
Leitura:

Durante a Convenção Nacional do Partido Progressistas, na tarde desta quarta, em Brasília, o presidente Bolsonaro confirmou para a deputada Clarissa Tércio (PP) que estará presente na Marcha para Jesus, no próximo dia 06 de agosto, no Recife.

Clarissa Tércio convidou a primeira-dama do País e Michelle Bolsonaro confirmou participação.

A marcha é organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp) e o Conselho de Pastores de Pernambuco, acontecendo na Avenida Boa Viagem, anualmente.

O evento teria como objetivo unir as igrejas cristãs em um ato profético de louvor, adoração e intercessão ao nome de Cristo.

“Será uma honra para os cristãos pernambucanos receberem Bolsonaro na Marcha Para Jesus do Recife. Nosso presidente é temente a Deus, defende a família e seus valores. Sua participação mostra todo o seu compromisso com a fé e as pautas cristãs, nesse momento único de adoração e de louvor a Deus”, disse Clarissa Tércio.

O vereador do Recife e pastor Júnior Tércio disse que a presença do presidente e da primeira-dama mostraria a atenção com o povo pernambucano.

“Será um marco na Marcha para Jesus do Recife receber nosso capitão e Michelle. Eles representam o respeito à fé, à pátria e à família”, declarou o vereador.

Carlos Alberto da Silva
Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama, discursou na Marcha para Jesus - Carlos Alberto da Silva

O encontro com o presidente aconteceu durante o anúncio que oficializou a coligação do progressistas com o PL, partido ao qual Bolsonaro é filiado.

O evento reuniu nomes como o presidente Nacional do PP e Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, lideranças políticas, correligionários e apoiadores.

Comentários

Últimas notícias