Bolsonaro critica ator

Bolsonaro faz novo ataque a Leonardo DiCaprio, confira declaração

Em inglês, Bolsonaro atacou o ator dizendo que o reaparecimento de comentários de Leonardo criticando os problemas ambientais na região amazônica o fariam seu "melhor cabo eleitoral".

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 28/07/2022 às 7:01 | Atualizado em 28/07/2022 às 7:02
Notícia
X

Após o ator Leonardo DiCaprio apresentar dados sobre o aumento do desmatamento na Amazônia em seu perfil no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu o astro de forma irônica.

Em inglês, Bolsonaro atacou o ator dizendo que o reaparecimento de comentários de Leonardo criticando os problemas ambientais na região amazônica o fariam seu “melhor cabo eleitoral”.

O presidente também falou que Leonardo deveria desistir de seu Iate antes de querer “dar lição para o mundo”. Bolsonaro ainda relatou que progressistas como DiCaprio desejam “mudar o mundo inteiro, mas nunca a si mesmos”.

O candidato à reeleição sugeriu que Leonardo DiCaprio dê mais atenção ao seu país e aos incêndios na Europa. Jair também se defendeu e relatou que o Brasil está lutando pela preservação das florestas no país. O presidente também citou que seu governo se comprometeu a erradicar o desmatamento ilegal até 2028, dois anos antes do que foi acordado pela maioria dos países.

Segundo Bolsonaro, em seu mandato a média de desmatamento foi menor do que já foi no passado. Confira os comentários do presidente na íntegra:

 

Tags

Autor