Guerra pelo voto

Marília Arraes avança sobre quadros do PT no Recife

Vice-presidente do PT do Recife declara apoio à Marília Arraes

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 28/07/2022 às 21:14 | Atualizado em 30/07/2022 às 8:24
Notícia
X

Mesmo com a expulsão de uma dezena de filiados que anunciaram voto em Marília Arraes, pelo PT, no mês passado, a campanha da pré-candidata do Solidariedade segue avançando sobre nomes do PT de Pernambuco.

Nesta quinta-feira, o comando da campanha informou como dissidente André Torres Macaxeira, vice-presidente do PT do Recife, como mais um petista no palanque da neta de Miguel Arraes.

Filiado ao PT desde 1993, Macaxeira dedicou sua vida à construção e fortalecimento do partido em Pernambuco. No entanto, aliados que ficam no PT disseram que a campanha de Marília busca valorizar a dissidência e que o militante era "bucha de canhão".

Além de ser vice-presidente do PT no Recife, André Torres Macaxeira também é membro do Diretório Estadual do partido. Também é fundador e membro de setoriais do PT, além de já ter ocupado cargos na direção da agremiação partidária.

"Tomei essa decisão por acreditar que Marília Arraes representa o sentimento do povo pernambucano. Quem me representa no Estado é Marília."

"É com Marília que Pernambuco vai retomar o desenvolvimento social, que as pessoas terão mais oportunidades de emprego e renda e viverão em um estado onde, de fato, serão respeitadas", de acordo com informe oficial.

Tags

Autor