Fé na política

André Ferreira confirma Bolsonaro na 'Marcha para Jesus' do Recife

Coordenação da campanha de Bolsonaro à reeleição em Pernambuco será compartilhada entre André Ferreira e Carlos Eduardo Machado

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 30/07/2022 às 10:11 | Atualizado em 30/07/2022 às 10:29
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro conta com duas previsões de agenda em Pernambuco, nos próximos dias.

A primeira a ser anunciada foi a presença na Marcha para Jesus, no Recife. Uma reunião na próxima semana, em Brasília, irá definir os detalhes do evento e da presença do presidente da República no ato.

A segunda agenda vai ficar em segredo por enquanto.

Divulgação/PL
Carlos Machado é irmão de Gilson Machado, candidato ao Senado. Ele vem se juntar a André Ferreira - Divulgação/PL

Irmão de Gilson Machado assume cargo na campanha

Em reunião realizada entre os pré-candidatos Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), o deputado federal André Ferreira (PL) e Carlos Eduardo Machado, um dos coordenadores do plano de governo do Partido Liberal em Pernambuco, ficou definido que a coordenação estadual da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ser feita, conforme anunciado previamente, por André Ferreira, e, também, por Carlos Eduardo Machado.

Segundo o partido, a decisão vem ao encontro às estratégias que vinham sendo conduzidas no período de pré-campanha, na qual todos os passos foram dados em conjunto. E na campanha não vai ser diferente.

Essa teria sido uma cobrança expressa do próprio Bolsonaro e de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal.

“Agora é Anderson, Gilson e Bolsonaro”, reafirmou André Ferreira.

“Quem vota em Bolsonaro vota nos seus candidatos, e quem vota em Gilson e Anderson vota em Bolsonaro”, acrescentou Carlos Eduardo Machado ao reforçar que essa vai ser uma campanha casada.

Tags

Autor