ELEIÇÕES 2022

Com discurso de 'futuro de decência', PL confirma chapa com Anderson, Urquiza e Gilson

Aos gritos de um 'futuro de decência' e de defesa dos valores cristãos, o PL confirmou neste domingo a candidatura de Anderson Ferreira ao Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/07/2022 às 14:08 | Atualizado em 31/07/2022 às 19:45
Notícia
X

Aos gritos de um 'futuro de decência' e de defesa dos valores cristãos, o PL confirmou neste domingo a candidatura de Anderson Ferreira ao Governo de Pernambuco. Ele terá Izabel Urquiza como vice, enquanto Gilson Machado Neto foi oficializado como candidato ao Senado.

Durante todo a convenção partidária, nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi citado. O mandatário, que busca a reeleição, chegou a enviar um vídeo, que foi reproduzido diante dos apoiadores reunidos no Clube Português, no Recife.

"O Brasil, hoje, deixou de fazer política com a miséria, como se fazia no passado, e busca verdadeiramente justiça social. Nessa eleição, vamos decidir o que queremos para o Brasil e para Pernambuco. E todos sabem que tenho uma posição muito clara: sou Bolsonaro para presidente, sou anti-Lula, anti-PT e anti-PSB", disse o pré-candidato do PL.

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, que faz oposição ao PSB, apostou no discurso de 'mudança' no estado. Ele elencou como prioridades de governo trabalhos de assistência social, saúde, educação, infraestrutura e acesso à água.

Com a conclusão da  convenção partidária, a chapa completa foi homologada. Além das candidaturas majoritárias, são 26 candidatos a deputado federal e 50 candidatos a deputado estadual.

Tags

Autor