ELEIÇÕES 2022

Na convenção do UB, Romero Albuquerque provoca Eduardo da Fonte e diz que deputado perdeu aposta

Em seu discurso durante a convenção partidária do União Brasil em Pernambuco, Romero Albuquerque provocou Eduardo da Fonte perdeu uma aposta

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 31/07/2022 às 18:00 | Atualizado em 31/07/2022 às 18:06
Notícia
X

Em seu discurso durante a convenção partidária do União Brasil em Pernambuco, neste domingo, Romero Albuquerque provocou Eduardo da Fonte, presidente do PP. O parlamentar disse que o líder da sua antiga legenda perdeu uma aposta.

De acordo com Romero Albuquerque, que deixou o PP e migrou para o UB em pé de guerra com Eduardo da Fonte, foi feita uma aposta envolvendo Miguel Coelho, candidato ao Governo de Pernambuco, oficializado no evento deste domingo.

"Eu apostei literalmente em você, Miguel", disse Romero Albuquerque, ao final do seu discurso. O deputado estadual, que busca reconduzir o mandato, afirma que o presidente do PP disse que Miguel não chegaria à convenção partidária.

Isso acontece porque Miguel Coelho enfrentou instabilidades na relação com Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil. Os problemas passaram e Carlos Andrade Lima, candidato ao Senado, amarra o líder do UB à chapa majoritária em Pernambuco.

"Tive que apostar para comprovar que iríamos chegar à convenção. Estou no time certo! (...) Eduardo da Fonte, você que perdeu essa aposta, quero lhe dizer: não precisa me pagar. Guarde para ajudar Miguel Coelho no segundo turno", provocou.

DIVULGAÇÃO
UNIÃO BRASIL Romero Albuquerque deixa o PP para apoiar Miguel Coelho - DIVULGAÇÃO

Tags

Autor