PIADAS SOBRE AS PESQUISAS

Bolsonaro discute com ator famoso de Portas dos Fundos; saiba quem é e o porquê

Nesta semana o presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em uma troca de farpas com ator de porta dos fundos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 02/08/2022 às 14:37 | Atualizado em 02/08/2022 às 17:33
Notícia
X

Nesta segunda-feira (2), foi divulgada a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, um novo levantamento o qual aponta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está na frente do ex-presidente Lula (PT) por 4 pontos. O oposto do que a pesquisa Datafolha dizia.

Segundo o Portal Veja, isso fez o ator Antônio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos, fazer críticas nas redes sociais: “Toda vez que vejo índices do Paraná Pesquisas, imagino um complemento tipo ‘foram entrevistadas 2.000 pessoas em motociatas, clubes de tiro, SUVs blindadas, lojas de sapatênis e clínicas de botox em 2 estados entre os dias 28 e 30 de julho”, publicou no seu twitter.

Em seguida o artista escreveu: “DataTabet: 98% dos cornos que defendem Bolsonaro no Twitter têm foto de perfil cafona com óculos escuros dentro do carro”, concluiu.

O presidente então resolveu responder: “Boa piada, Tablet. Falando em carro, publicamos nosso decreto que reduz o IPI (IMPOSTO) sobre mais de 4000 itens, incluindo automóveis. O bom dessa medida, é que ela não contempla apenas aqueles que você diz me apoiarem, mas a todos, inclusive os cornos com a sua ideologia”, revidou.

Tags

Autor