Eleições 2022

VÍDEO: Pecuarista faz promessa surpreendente para funcionários caso Bolsonaro vença; saiba quanto

Pecuarista promete alto valor caso Bolsonaro consiga reeleição; saiba quanto o fazendeiro prometeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 04/08/2022 às 8:12 | Atualizado em 04/08/2022 às 8:22
Notícia
X

Um vídeo obtido pela Folha de S.Paulo mostra o pecuarista Cyro de Toledo Júnior falando para funcionários de sua fazenda em Araguaçu, no Tocantins, que vai pagar salários a mais caso Bolsonaro (PL) seja reeleito.

Nelore Cyro, como é conhecido, diz que vai gastar R$ 90 mil com "bonificações" se o presidente ganhar as eleições. Segundo ele, são aproximadamente 20 empregados.

O plano do fazendeiro é pagar um 14º salário caso os funcionários cumpram metas. Caso Bolsonaro vença, será pago um 15º salário. Se o presidente vencer no primeiro turno, Nelore Cyro afirma que pagará um 16º salário.

Cyro afirmou ao jornal que não se trata de compra de votos. "Nós somos todos cabos eleitorais. Aqui na fazenda somos cabos do Bolsonaro. Vamos votar nele. Mas isso foi mais uma brincadeira. Será dado [o valor], mas não vou dar dinheiro para político, vou dar dinheiro para os meus funcionários se o Bolsonaro ganhar. Só isso", afirmou o fazendeiro.

"Se o Bolsonaro ganhar, quero que eles tenham um Natal feliz", diz, e completa: "não estou comprando voto de ninguém. Só que nós, em peso, votamos no Bolsonaro".

Por fim, Nelore Cyro afirmou que Lula (PT) já disse que invadirá terras no Tocantins e que não gosta do agro, o que não é verdade.

CONFIRA VÍDEO DO MOMENTO

 

 

Tags

Autor