ELEITORAS

Miguel Coelho aposta em novo público para conquistar votos; saiba qual

Depois de apostar no voto evangélico, candidato ao governo de Pernambuco está buscando novas parcelas da população

Rodrigo Fernandes
Cadastrado por
Rodrigo Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 11:04
Max Brito/Divulgação
Miguel Coelho discursou na cidade de Escada - FOTO: Max Brito/Divulgação
Leitura:

Depois de buscar apoio da população evangélica, o candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, está apostando no voto feminino. Na noite desta quarta-feira (3), ele esteve em agenda dedicada às mulheres no município de Camaragibe.

 

Miguel, que tem como candidata a vice a deputada estadual Alessandra Vieira, promete pelo menos 50% de lideranças femininas no secretariado e em cargos de comando de empresas estaduais no seu governo.

“Sabemos a força da mulher pernambucana e daremos as oportunidades que elas merecem”, disse o candidato, na presença de lideranças femininas e representantes do grupo “Amigas de Camaragibe”.

Pipo Fontes/Divulgação
Miguel Coelho durante evento de campanha com mulheres em Camaragibe - Pipo Fontes/Divulgação

No encontro, Miguel Coelho também apresentou propostas para a população feminina.

“Vamos construir oito maternidades e acabar com essa história de mulheres que percorrem até 200 quilômetros para dar à luz seus filhos. Aumentaremos as vagas em creches para 44 mil para que as mães deixem seus filhos em segurança, trabalhem e ajudem no sustento de casa”, disse Miguel Coelho.

Alessandra Vieira também aproveitou a oportunidade para conversar com as mulheres.

“Através da política nós conseguimos fazer mais pelas pessoas e só precisamos ter o olhar sensível às suas necessidades. Estar reunida com as mulheres de Camaragibe renova nossas energias e nos encoraja a seguirmos nossa caminhada em busca de um Pernambuco melhor e mais igualitário”, afirmou.

Comentários

Últimas notícias