Eleições 2022

Bolsonaro vai mesmo conceder entrevista ao Jornal Nacional ? Descubra agora

Bolsonaro será o primeiro, em seguida vem André Janones (Avante) para o dia 23; Ciro Gomes (PDT) 24 de agosto; Lula no dia 25; e Simone Tebet (MDB) no dia 26.

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 04/08/2022 às 19:31 | Atualizado em 04/08/2022 às 19:33
Notícia
X

Nesta quinta-feira (4) o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que vai conceder entrevista ao jornal Nacional, da emissora Tv Globo, no dia 22 de agosto. A data foi escolhida a partir de um sorteio realizada nesta semana.

De acordo com o jornal Metrópoles, fontes da campanha falaram que o presidente pediu para ser entrevistado no Palácio da Alvorada, um ato que foi feito anteriormente pelo ex-presidente Lula (PT), no ano de 2006, e Dilma, em 2010, ambos buscavam a reeleição.

Por meio de uma nota, a Tv Globo comunicou, ter negado o pedido do PL, partido de Bolsonaro, pois desde 2014 foi definido que todas entrevistas em ano eleitoral sejam realizadas em estúdio.

“A medida buscou demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições”, comentou a empresa.

Mesmo contrariado, o presidente ainda tem a intenção de conceder a entrevista ao Jornal Nacional.

A entrevista terá o tempo máximo de 40 minutos para todos os candidatos. Bolsonaro será o primeiro, em seguida vem André Janones (Avante) para o dia 23; Ciro Gomes (PDT) 24 de agosto; Lula no dia 25; e Simone Tebet (MDB) no dia 26.

Apesar da desistência anunciada nesta quinta-feira do candidato Janones a disputa, a emissora ainda não informou sobre mudanças na programação.

Tags

Autor