CONVENÇÃO DO PSB

Danilo Cabral reconhece baixa posição nas pesquisas: "não estou ansioso"

Candidato ao governo de Pernambuco revelou não estar ansioso com o resultado das pesquisas

Rodrigo Fernandes
Cadastrado por
Rodrigo Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 20:42
Reprodução
Danilo Cabral durante convenção da Frente Popular - FOTO: Reprodução
Leitura:

Durante a convenção da Frente Popular, nesta sexta-feira (5), Danilo Cabral (PSB) comentou suas baixas posições nas recentes pesquisas eleitorais. O evento foi realizado para confirmar sua candidatura ao Governo de Pernambuco nas eleições de outubro.

Nas pesquisas, Danilo aparece oscilando entre a quarta e a quinta posição, em uma disputa pela segunda vaga do segundo turno com Raquel Lyra, Anderson Ferreira e Miguel Coelho. Marília Arraes (SD) lidera as intenções de voto na maioria dos questionários eleitorais.

Em seu discurso na convenção, Danilo reconheceu que está em posições inferiores, mas afirmou não estar preocupado com a situação.

“Ainda não estamos nas frentes nas pesquisas, mas vamos estar. Mas vocês perceberam que somos os mais atacados por eles? Sabe por quê? Eles nos conhecem. Sabem da nossa capacidade, sabem que é o melhor time, que esse time tá entrosado", disse o candidato.

Ele fez um retrospecto das últimas eleições para justificar a sua confiança na eleição.

Não estou com ansiedade nenhuma. Nas últimas 16 eleições, a Frente Popular não perdeu nenhuma”, discursou para os militantes presentes.

Comentários

Últimas notícias