Eleições 2022

Políticos participaram de almoço com Bolsonaro antes da Marcha para Jesus, no Recife

Clarissa e Pastor Júnior Tércio participam de almoço com Presidente e da Marcha para Jesus

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 08/08/2022 às 10:30 | Atualizado em 08/08/2022 às 10:45
Notícia
X

A Marcha para Jesus foi organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp), Conselho de Pastores de Pernambuco e o Conselho Nacional Dos Conselhos De Pastores Do Brasil (Concepab). Na semana passada,  a organização chegou a informar que receiava a politização do ato e estava tentando orientar que não houvesse participação de políticos no almoço com Bolsonaro.

Após se reunirem em almoço com pastores, lideranças religiosas e o presidente Bolsonaro, representantes do Bolsonarismo, no Estado, a candidata a deputada federal Clarissa Tércio (PP) e seu esposo, o candidato a deputado estadual, Pastor Júnior Tércio seguiram para a Marcha para Jesus, na Avenida Boa Viagem.

"Foi muito emocionante vermos a força dos cristãos que participaram desse grandioso evento, expressando toda a sua fé, louvando e adorando a Cristo. E a presença do nosso Presidente mostrou que temos um Chefe da Nação de fé e temente a Deus, que defende a família, seus valores e a liberdade para louvarmos ao Senhor”, destacou Clarissa Tércio.

"Ao chegarem na Marcha, o casal foi constantemente parado, pelas pessoas que pediam para tirar fotos, mostrando a força política e a liderança religiosa que os dois representam junto aos cristãos", descreveu a equipe da deputada.

"Em diversos momentos da Marcha, Clarissa e o Pastor Júnior Tércio louvaram e oraram com os fiéis que participaram do evento na Avenida Boa Viagem".

O Pastor Júnior Tércio enalteceu a participação dos cristãos na Marcha.

"O evento reuniu uma verdadeira multidão, demonstrando que apoiam as pautas cristãs e conservadoras, além de demonstrarem a fé em dias melhores para todo o país. Gostaria também de parabenizar a organização da Marcha para Jesus pelo grandioso evento que reuniu milhares de fiéis", afirmou o Pastor.

O evento reuniu diversas lideranças religiosas como o Pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz.

A primeira-Dama do País, Michelle Bolsonaro também participou do evento ao lado do Presidente.

Tags

Autor