PRIMEIRA-DAMA

VÍDEO: Michelle Bolsonaro fala sobre expulsão no Planalto, em culto evangélico; entenda

O presidente Bolsonaro também estava presente na cerimônia, para comemorar, juntamente com a primeira-dama, os 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 08/08/2022 às 14:28
Notícia
X

Neste domingo (7), a primeira-dama Michele Bolsonaro revelou durante um discurso em um culto evangélico, na Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte, que o Palácio do Planalto era governado por “demônios”.

No meio do culto, Michele disse que o Palácio era governado pelas entidades malignas antes da posse do presidente Jair Bolsonaro (PL), seu atual marido.

"Aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrado a demônios, cozinha consagrada do demônio, Planalto consagrado a demônio.. e hoje, consagrado ao Senhor", disse.

O presidente Bolsonaro também estava presente na cerimônia, para comemorar, juntamente com a primeira-dama, os 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão.

Michele Bolsonaro acabou sua fala com o discurso sobre a situação que está ocorrendo no país, a “guerra do bem contra o mal”.

"É uma guerra do bem contra o mal, mas eu creio que nós vamos vencer porque Jesus venceu na cruz do calvário", disse Michele, se referindo às eleições presidenciais.

Tags

Autor