Intenções de voto

Nos bastidores, pesquisa com Danilo empatado com Marília gera questionamentos

Pesquisa da Big Data, divulgada nesta segunda, causou polêmica nos bastidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 09/08/2022 às 11:58 | Atualizado em 09/08/2022 às 14:40
Notícia
X

A divulgação da pesquisa da Big Data, nesta segunda-feira, colocando Danilo Cabral e Marília Arraes empatados, ambos com 25%, com o nome de Lula sendo associado ao socialista, enquanto a neta de Arraes era apresentada ao lado de Paulinho da Força Sindical, gerou revolta nos bastidores da política local.

Por óbvio, Danilo Cabral e Teresa Leitão comemoraram. Foi a primeira pesquisa divulgada depois da passagem de lula pelo Estado, ao lado dos socialistas.

"O certo seria Danilo com Lula X Marília com Lula. Não Marília com Paulinho da Força (Sindical). Onde que Paulinho da Forca é candidato a presidente? Só em pesquisa paga pelo PSB. O pior é que de maldade colocaram Paulinho da Forca e o povo pensou que era Paulo Câmara. É safadeza e manipulação de pesquisa na ida e na vinda", reclama outro. 

"Comente em off com o pessoal da Real Big Data que eu gostei da pesquisa deles. Desejo também consola, mas faz sofrer", diz outra fonte do Blog.

“Marilia com apoio de Paulinho da força…” já virou meme no mercado. Isso é muito ruim para um jovem instituto. Eles tiraram aritmeticamente 8 por cento da primeira colocada e redistribuíram com os demais. Patético. O viés moral do estudo tá comprometido".

"O resultado para o Senado eu diria que supera todos os limites de responsabilidade. Teresa e Danilo já estavam com as artes prontas pra festejar. Uma maluquice"

 

"O contrapeso dele (Danilo Cabral) é Paulo Câmara. A pesquisa foi boa porque mostra o potencial dele tirar voto de Marília. Miguel praticamente vai desidratar quando Anderson colar a imagem com Bolsonaro na TV", disse uma aliado de Raquel Lyra.

Tags

Autor