Eleições 2022

Eleições em Pernambuco: Marília Arraes e Anderson Ferreira cancelam debate; saiba mais sobre candidaturas

Ambos estão em uma batalha para conseguir o cargo de governador de Pernambuco nestas eleições. Marília vem como primeiro lugar nas pesquisas divulgadas no mês de julho e agosto. Já Anderson Ferreira teve um avanço nos levantamentos, porém segue em terceiro lugar.

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 10/08/2022 às 13:52 | Atualizado em 10/08/2022 às 14:09
Notícia
X

Os candidatos Marília Arraes (Solidariedade) e Anderson Ferreira (PL) desistiram de participar do debate entre os candidatos ao governo do estado.

O debate ocorreria na rádio Cidade FM 99.7, a qual vai comunicar o cancelamento do programa, que seria realizado nesta sexta-feira (12), na sede da emissora.

Após o cancelamento, uma nova data será agendada para que o debate ocorra ainda no primeiro turno e foi confirmado a realização do debate entre os candidatos para o segundo turno. Caso ocorra, será no dia 7 de outubro, na sede da emissora, em Caruaru, marcado para as 18h.

Ambos estão em uma batalha para conseguir o cargo de governador de Pernambuco nestas eleições. Marília vem como primeiro lugar nas pesquisas divulgadas no mês de julho e agosto. Já Anderson Ferreira teve um avanço nos levantamentos, porém segue em terceiro lugar nas intenções de voto.

Tags

Autor