EX-GOVERNADOR

Raquel Lyra fala em problemas na BR-232 e cita Eduardo Campos; veja o que ela disse

Candidata foi sabatinada pela Rádio Jornal nesta quinta-feira (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 11/08/2022 às 11:14 | Atualizado em 11/08/2022 às 11:32
Notícia
X

Durante sabatina na Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (11), a candidata ao Governo de Pernambuco Raquel Lyra citou o ex-governador Eduardo Campos ao falar sobre a BR 232.

Questionada sobre os problemas de desenvolvimento de Caruaru, cidade da qual é ex-prefeita, e os problemas no acesso à cidade por meio de rodovias, Raquel falou sobre as estradas pernambucanas.

“Falta ação e atitude do Governo do Estado. A 232, eu transito por ela de três a quatro vezes por semana. Foi duplicada, essa obra nunca foi recebida oficialmente pelo governo de Pernambuco porque tem problemas na sua execução, falam da questão de drenagem. Tem gente que morre ali todo dia”, comentou Raquel.

“A gente precisa resolver o problema. Qual é o problema? Senta e resolve. Eduardo [Campos] dizia uma coisa interessante: ‘A gente não pode dar intimidade ao problema, a gente tem que resolver'”, citou.

“Então, o problema da 232, o investimento dele, quanto custa? Para fazer recapeamento e resolver as áreas de drenagem. Faz oi anos que esse governo não faz nada”, concluiu.

Raquel Lyra quer priorizar abastecimento de água se for eleita governadora

Tags

Autor