Provocações aos adversários

'O jogo vai começar!', promete Danilo

Em São Bento do Una, Danilo convocou aliados para campanha, em espécie de resposta às pesquisas

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 13/08/2022 às 10:40 | Atualizado em 13/08/2022 às 10:53
Notícia
X

O candidato a governador Danilo Cabral esteve em São Bento do Una, no Agreste Central, na noite desta sexta-feira (12), para um ato político com o prefeito Alexandre Batité e lideranças de toda a região.

Ao lado de Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado), Silvio Costa (primeiro suplente), Raul Henry (federal) e Diogo Moraes (estadual), Danilo convocou o time da Frente Popular na cidade e região a entrar em campo.

“O jogo vai começar na próxima terça-feira”, afirmou. Nesta data, os candidatos podem começar a pedir votos oficialmente. No fim do mês, começa o guia eleitoral.

“Já vi muita gente cantando vitória antes de o jogo começar. Eles sabem a força do nosso time. Os quatro que estão do outro lado já estiveram na Frente Popular; e abandonaram em nome de um projeto pessoal. Aqui não tem projeto pessoal! Nós vamos construir aqui em Pernambuco um novo tempo, uma nova história. Eu fui treinado nisso. Governo de Pernambuco não é lugar para estagiário! Tem que colocar gente experiente. Pernambuco vai dar um passo adiante”, disse Danilo.

Alexandre Batité prometeu união e o empenho do seu grupo.

“Estou me sentido como aquele jovem que é fã de um jogador que está na Seleção Brasileira. E, de repente, ele se vê jogando bola com aquele jogador, que é um craque. Esse é o meu sentimento hoje. Me vejo hoje em cima de um palanque feito por homens de bem, que têm história em Pernambuco. Isso me honra!”, afirmou o prefeito. Também participaram do ato lideranças e prefeitos de toda a região, a exemplo de Nego do Mercado (Capoeiras), Álvaro Marques (Tacaimbó), Uilas (Alagoinha) e Tirri (Caetés).

Marília Arraes provoca em Camaragibe

“Nós estamos vivendo uma mudança de projeto. Já faz tempo que Pernambuco quer mudar. Não quer mais pessoas que estão mais preocupadas em fazer arrumadinho do que cuidar das pessoas”, enfatizou Marília. “Nosso propósito não é apenas ganhar a eleição: é mudar Pernambuco.” Marília ainda lembrou que o dia 2 de outubro é o início de um novo ciclo. “Precisamos de amor para mudar Pernambuco.”, disse Marília Arraes, em Camaragibe.

Tags

Autor