campanha nas ruas

Comitê Luciano Bivar no Recife 'esconde' Miguel Coelho ?

Durante toda a pré-campanha, houve questionamentos sobre a disposição de Luciano Bivar em apoiar Miguel Coelho

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 17/08/2022 às 16:43 | Atualizado em 17/08/2022 às 16:50
Notícia
X

Para observadores atentos da cena política local, o comitê central do presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, no Recife, chama atenção por não apresentar nenhum material do candidato a governador do partido, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho. O comitê foi inaugurado ontem à noite, no primeiro dia oficial da campanha eleitoral.

Localizado num dos principais corredores viários da Zona Sul do Recife, a avenida Domingos Ferreira, o comitê tem peças de Luciano Bivar e da candidata presidencial da sigla, Soraya Thronicke.

A megaestrutura do comitê de Bivar, com área de alimentação, espaço de adesivagem e um amplo plenário para eventos com coberta, confirma os comentários de bastidores sobre a disposição do parlamentar a investir alto na reeleição.

Em pouco tempo, ele consolidou o apoio de cinco prefeitos e dezenas de vereadores.

Durante toda a pré-campanha, houve questionamentos sobre a disposição de Bivar em apoiar Miguel Coelho.

Até o início do ano, o PSL de Bivar tinha participação no governo Paulo Câmara com a indicação do presidente do Porto do Recife, José Lindoso de Albuquerque Filho.

Nos últimos dias antes da convenção, Bivar movimentou o partido com sua ameaça de desistência de concorrer ao Palácio do Planalto para disputar a reeleição à Câmara Federal. A legenda já tinha chapa montada com prioridade para eleição de Mendonça Filho e de Fernando Coelho Filho, irmão de Miguel.

A entrada de Luciano Bivar pressiona o grupo, que terá que somar muito mais votos para conquistar uma terceira vaga.

Tags

Autor