intenções de voto

Blog de Jamildo divulga pesquisa Conectar para governo e Senado; saiba quando

Pesquisa da Conectar sai nesta quarta-feira e vai trazer novidades, como voto casado de Senador e governador para os pernambucanos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 22/08/2022 às 16:36 | Atualizado em 22/08/2022 às 18:08
Notícia
X

O Instituto de Pesquisas Conectar, do sociólogo Maurício Garcia, divulga nesta semana mais uma rodada de pesquisa sobre as eleições em Pernambuco, tanto para o Senado como para o governo do Estado. Os números e o detalhamento da pesquisa tem sido divulgados com exclusividade pelo Blog de Jamildo.

Nesta quarta-feira, o Conectar estará divulgando a quarta rodada de intenções de voto.

Garcia antecipa que haverá novidades. "Inovaremos ao apresentar a força de voto “casado” de Governador e Senador juntos dos principais nomes da disputa", adianta.

Antes desta, dois outros institutos já haviam feito inovações nas pesquisas em Pertnambuco, na semana passada, associando o nome dos candidatos com padrinhos nacionais. Houve chiadeira por parte de alguns palanques.

Arquivo pessoal / Blog Imagem
Maurício Garcia, diretor do Instituto Conectar. - Arquivo pessoal / Blog Imagem

A Conectar informa que manteve a medição dos cenários de presidente, governador e senador em Pernambuco, de forma espontânea e estimulada.

"Continuaremos levantando as opções de voto no segundo turno e veremos, assim como nas de primeiro turno, as tendências de crescimento ou queda dos candidatos".

No mesmo levantamento, a empresa diz que vai dar continuidade ao acompanhamento das avaliações das gestões estadual (Paulo Câmara) e federal (Jair Bolsonaro) para os pernambucanos.

Confira dados do agregador de pesquisas JC

 

Made with Flourish

Tags

Autor