guerra pelo santinho

Lula terá participação na estreia do guia de Teresa Leitão

Tentativa de associar-se ao ex-presidente Lula é uma marca do PSB e PT nestas eleições em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/08/2022 às 10:54 | Atualizado em 26/08/2022 às 12:02
Notícia
X

No primeiro dia de guia eleitoral, a candidata do PT ao Senado, Teresa Leitão, destacou o apoio de Lula, na briga pelo padrinho político com o pessoal de Marília Arraes, que tenta armar um palanque duplo.

O programa de rádio da petista, exibido pela manhã, terminou com o ex-presidente Lula declarando: “Meus amigos e minhas amigas. Em Pernambuco a candidata ao Senado do meu coração é Teresa Leitão. Vote 130, vote Teresa Leitão”.

A ligação entre Teresa Leitão e Lula é reforçada, ainda, na fala da candidata.

“Eu sempre estive com Lula. E quando ele se tornar outra vez presidente para reconstruir o Brasil, quero estar ao lado dele. O meu compromisso é respeitar a democracia, que é a maior riqueza da gente, e priorizar os que mais precisam”.

O programa apresentou o jingle da campanha da candidata do PT ao Senado. Teresa se apresentou ao público, dando informações pessoais (“sou pernambucana do Recife, casada, mãe de três filhas e tenho dois netos. E sou professora! Me tornei sindicalista...”) e informações de sua trajetória como sindicalista e cinco vezes eleita deputada estadual por Pernambuco.

O período de exibição do guia eleitoral começou hoje, 26 de agosto, e segue até 29 de setembro em todas as TVs e rádios.

Teresa Leitão é a candidata ao Senado com maior tempo disponível, 2 minutos e 14 segundos.

Tags

Autor