Pesquisa eleitoral 2022

Que horas sai a PESQUISA DATAFOLHA hoje?

Nova pesquisa Datafolha será divulgada hoje, veja mais sobre horário, onde vai sair e o que será abrangido pelo levantamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 15/09/2022 às 9:08
Notícia
X

Nesta quinta-feira (15) é divulgada mais uma pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto para presidente da República. O Datafolha nacional mais recente saiu na noite da sexta-feira passada (09/09).

  • Confira os dados do último Datafolha nacional AQUI 

Quando sairá a pesquisa DATAFOLHA nacional? 
Antonio Augusto/Ascom TSE
A pesquisa DATAFOLHA sairá hoje em âmbito nacional e também em 3 grandes colegiados, São Paulo (Maior colégio eleitoral), Rio de Janeiro e Minas Gerais (Segundo maior colégio eleitoral) - Antonio Augusto/Ascom TSE

A pesquisa Datafolha sairá na noite desta quinta-feira a partir das 20h55 no portal da Folha de São Paulo e em suas redes sociais. O resultado também será exibido no Jornal Nacional e demais portais da Globo, que encomendou o levantamento. 

O Datafolha trará não só as intenções de voto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL), mas a avaliação do Governo Bolsonaro pelos eleitores do país.

 

Também irá ser divulgados os levantamentos específicos do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Além das informações das disputas estaduais, essas pesquisas também apresentam as intenções de voto na corrida pela Presidência nos respectivos estados. 

  • Veja as intenções de Bolsonaro e Lula no Rio de Janeiro, segundo a Genial/Quaest AQUI

As atuais gestões do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais também serão analisadas pelo Datafolha estadual que sairá nesta quinta.

DATAFOLHA HOJE: Lula mantém 45% e Bolsonaro vai a 34%

Tags

Autor