cabo de guerra

Marília Arraes volta a bater no PSB; 'desespero não vai destruir a esperança'

A fala crítica em relação ao PSB foi dada por Marília Arraes em evento em Água Preta

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 16/09/2022 às 13:11 | Atualizado em 16/09/2022 às 13:17
Notícia
X

Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, participou de uma caminhada na cidade de Água Preta e aproveitou para bater no PSB, de Danilo Cabral. Ela vinha ignorando os ataques, mas mudou a estratégia depois das acusações de uso do chamado orçamento secreto dos deputados.

O evento em Água Preta foi organizado por Eduardo Coutinho, ex-prefeito da cidade, na noite desta quinta-feira.

"O desespero não consegue destruir a esperança. A coragem vence o medo sempre. Para enfrentar quem acha que manda em Pernambuco, a gente precisa ter coragem.", disse ela. "Para reconstruir Pernambuco, a gente precisa de quem olha para o futuro, mas sabendo de onde veio."

A candidata a deputada federal Maria Arraes, irmã de Marília, falou sobre "a coragem de Marília em enfrentar os poderosos".

"Aqui nesse palanque tem duas mulheres de muita coragem para mudar o Estado. Eu tenho certeza que Marília será a melhor governadora da nossa história."

Eduardo Coutinho, prefeito de Água Preta por quatro oportunidades, disse que Marília representa a luta de Miguel Arraes.

"Hoje viemos aqui falar do futuro de Pernambuco. Pernambuco vai voltar a ser o Leão do Norte e vai ter a neta de Miguel Arraes como governadora."

Também estiveram no evento o candidato a deputado estadual, Pedro Ivo; a ex-vereadora de Palmares, Milena Melo.

Tags

Autor