Eleições 2022

Ciro Gomes BATE O MARTELO se irá continuar como candidato à presidência

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) anunciou hoje (26), em um manifesto, se irá continuar na corrida eleitoral deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 26/09/2022 às 10:31 | Atualizado em 26/09/2022 às 10:49
Notícia
X

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), bateu o martelo e revelou hoje, em um manifesto, se irá continuar na corrida eleitoral deste ano.

O ex governador do Ceará disse que não irá desistir de concorrer ao chefe do executivo do Brasil.

"Aqueles que ousam resistir, como é o meu caso, são vitimas das mais violentas campanhas de intimidação, mentiras e de operações de destruição de imagem. É o que está acontecendo agora, quando estou sendo vitima de uma gigantesca campanha nacional e internacional para a retirada da minha candidatura", disse o candidato. 

Em seguida Ciro continuou a ler seu discurso "Nada deterá a minha disposição de seguir em frente a empunhar a bandeira do novo projeto nacional de desenvolvimento e também a denunciar os corruptos farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular", completou. 

REPRODUÇÃO CARTA CIRO/ DIVULGAÇÃO
Manifesto de Ciro à nação brasileira, página final com assinatura do candidato. Político do PDT criticou voto útil em Lula - REPRODUÇÃO CARTA CIRO/ DIVULGAÇÃO

Acompanhe o pronunciamento completo de Ciro Gomes 

 

Tags

Autor