Disputa eleitoral 2022

5 NOVAS PESQUISAS ELEITORAIS serão divulgadas neste sábado véspera de ELEIÇÃO (01/10), veja quais

Confira quais serão as novas pesquisas eleitorais divulgadas neste sábado véspera das eleições 2022. Resultados podem apresentar fatos relevantes na disputa centralizada entre Bolsonaro e Lula

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 01/10/2022 às 8:47 | Atualizado em 01/10/2022 às 10:04
Notícia
X

Faltando apenas um dia para o primeiro turno das eleições 2022, diversas pesquisas eleitorais trazem o último perfil sobre as intenções de voto para presidente. 

Com a disputa acirrada entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), qualquer alteração mostrada neste sábado (01/10) poderá ser significativa durante o pleito eleitoral. 

Confira quais PESQUISAS ELEITORAIS para PRESIDENTE sairão hoje (01/10)

Globo/ João Miguel Júnior
Candidatos se encontraram pela última vez antes do primeiro turno no DEBATE DA GLOBO - Globo/ João Miguel Júnior

Pesquisa CNT/MDA

(Já saiu, confira AQUI números do levantamento)

O levantamento da Confederação Nacional de Transportes (CNT) sai neste sábado às 9 horas da manhã e trará sua última pesquisa em parceria com o Instituto MDA. As entrevistas são feitas presencialmente. Margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

A pesquisa CNT/MDA trará as intenções de voto na disputa presidencial entre Lula e Bolsonaro, opiniões sobre as eleições em si e até sobre a existência ou não de medo em expressar seu voto

Pesquisa Ipespe

A pesquisa Ipespe também será divulgada nas vésperas da eleição, foram entrevistados por telefone 1100 eleitores nesta sexta-feira (30/09). A margem de erro é de três pontos percentuais. A pesquisa está prevista para ser divulgada às 12 horas da manhã.

Pesquisa Genial/Quaest

A última pesquisa Genial/Quaest antes do primeiro turno também será divulgada neste sábado e trará diversas informações sobre o cenário de primeiro e segundo turno, temas de relevância para os eleitores, avaliação do Governo Jair Bolsonaro e muito mais. 

O levantamento é realizado de forma presencial e foi realizado entre 30 de setembro e 1º de outubro, serão 2 mil eleitores entrevistados. A pesquisa está prevista para ser divulgada no início desta noite.

Pesquisa IPEC Nacional 

A última pesquisa IPEC antes do primeiro turno também trará mais entrevistados presencialmente, 3008 eleitores participarão do levantamento presencial. A margem de erro será de 2 pontos percentuais. A amostra começou a ser coletada no dia 25 de setembro e vai até 1º de outubro. A prevista está prevista para depois das 20 horas. 

Pesquisa Datafolha Nacional

O Datafolha fará sua última pesquisa um dia antes do primeiro turno. O levantamento será com um volume de eleitores ainda maior, 12800 pessoas serão entrevistadas pessoalmente. A margem de erro é de 2 pontos percentuais

O número de eleitores entrevistados foi aumentado para contemplar pesquisas adjacentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, os três maiores colégios eleitorais do país. A pesquisa está prevista para 17h30.

Veja a disputa presidencial no Nordeste pelo Agregador de Pesquisas JC

Made with Flourish

ELEIÇÕES 2022: Com que candidato a presidente você mais identifica?

TSE: Moraes garante segurança e tranquilidade nas eleições 2022

Tags

Autor