Primeira-dama

Michelle Bolsonaro diz em evento que papel da mulher é ser "mãe, esposa e ajudadora"

Veja fala da primeira-dama de Jair Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto com apoiadores do candidato à presidência

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 06/10/2022 às 11:52 | Atualizado em 06/10/2022 às 11:53
Notícia
X

Nesta quinta-feira (06) o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um encontro no Palácio da Alvorada com governadores e apoiadores. Durante o evento, a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou ao público. 

A esposa do presidente Bolsonaro relatou que não é oradora e que prefere desempenhar os papéis de "mãe, esposa e ajudadora", que, segundo ela, seriam "o papel da mulher". 

YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Michelle Bolsonaro discursou no Maracanãzinho durante Convenção do Partido Liberal. Primeira-dama tem sido utilizada para angariar votos femininos e evangélicos - YOUTUBE/REPRODUÇÃO
"Não sou essa oradora que ele fala. Realmente estou saindo da minha zona de conforto — prefiro ser mãe, esposa e ajudadora porque esse é o papel da mulher, mas se Deus quer assim, vou pedir para ele me dar sabedoria", falou a esposa do presidente. 

Michelle foi utilizada durante a campanha de Bolsonaro como uma forma do presidente se aproximar mais das mulheres e do eleitorado evangélico. Durante o evento, a primeira-dama chamou um pastor para realizar uma oração e comparou a eleição a uma guerra de "bem contra o mal"

"Não estamos aqui por um político, por um partido, mas pela ideologia do bem, da luz. Precisamos ter união nesse momento para vencer essa guerra, que todo mundo sabe que é espiritual", disse Michelle Bolsonaro. 

Veja trecho em que Michelle Bolsonaro fala sobre o papel da mulher

Tags

Autor