Nossa Senhora Aparecida

Bolsonaristas hostilizam imprensa durante evento no Santuário Nacional de Aparecida; confira

Segundo a apresentadora da CNN, os repórteres que estavam no meio do público realizando a cobertura do evento seriam da TV Aparecida.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 12/10/2022 às 17:07
Notícia
X

Em um determinado momento do evento que estava sendo transmitido pela emissora CNN, apoiadores de
Jair Bolsonaro (PL) começaram a hostilizar a imprensa e foram flagrados ao vivo. No vídeo, é possível ouvir gritos de "É Bolsonaro!".

Os apoiadores aparecem gritando e apontando para a câmera e, segundo o repórter da CNN que publicou o vídeo no Twitter, o cinegrafista precisou sair escoltado por funcionários da TV.

Segundo a apresentadora da CNN, os repórteres que estavam no meio do público realizando a cobertura do evento seriam da TV Aparecida.

Confira o momento:

Bolsonaro esteve hoje (12) em uma missa no Santuário Nacional de Aparecida, permanecendo calado maior parte da cerimônia.

Sua chegada ao local foi marcada por vaias e aplausos de quem estava presente e, durante a missa, o padre Eduardo Ribeiro, precisou pedir silêncio ao público.

"Silêncio na basílica. Prepare seu coração, viemos aqui para rezar", disse o padre.

O arcebispo Dom Orlando Brandes disse durante o evento que "é preciso combater o dragão do ódio e da mentira". Sem citar candidatos, lembrou aos fiéis sobre a importância do voto nessas eleições.

Tags

Autor