DEBATE

Quando vai ser o próximo Debate Presidencial 2022 com Lula e Bolsonaro? Veja calendário do segundo turno para presidente

Debate Lula e Bolsonaro: candidatos à presidência têm encontros marcados até a semana da eleição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 18/10/2022 às 7:36
Notícia
X

Depois do Debate da Band, primeiro encontro entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das Eleições 2022, os eleitores estão se perguntando quando vai ser o próximo debate presidencial 2022.

Segundo o calendário, ainda serão realizados debates do SBT, Record e Globo. Até o momento, os encontros estão confirmados e contarão com a participação dos dois candidatos.

No último encontro, realizado pela Band, Lula e Bolsonaro travaram duelo sobre diversos temas, como corrupção, fake news, criação de universidades nos seus respectivos mandatos e condução da pandemia.

Próximo debate presidencial 2022: quando é o próximo debate de Lula e Bolsonaro?

O próximo debate será realizado pelo SBT, em parceria com CNN, Estadão, Veja, Terra, Rádio Eldorado e Nova Brasil.

Segundo o Estadão, o encontro terá quatro blocos. Em dois deles, os candidatos terão embates diretos, enquanto nos outros dois responderão a perguntas de jornalistas.

Ainda serão realizados debates da Record e da Globo, na semana da votação em segundo turno. Eles devem começar às 21h30. Confira o calendário de debates abaixo.

Calendário de debates para presidente com Lula e Bolsonaro

  • 21 de outubro (sexta-feira), às 21h30: Debate do SBT
  • 23 de outubro (domingo), às 21h30: Debate da Record TV
  • 28 de outubro (sexta-feira), às 21h30: Debate da Globo

Tags

Autor