Futuro presidente

Lula está internado no Sírio Libanês? Veja onde está o presidente eleito

Informações sobre o estado de saúde do presidente eleito se tornaram as mais buscadas no Google nos últimos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 10/11/2022 às 7:19 | Atualizado em 10/11/2022 às 10:31
Notícia
X

Dias após o segundo turno das eleições, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu a disputa presidencial, fake news sobre o petista estão se espalhando nas diferentes redes sociais.

Boatos de que Lula estaria internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ganharam diferentes versões. Algumas dizem que o presidente eleito sofreu um AVC, outras falam de um infarto. Tudo não passa de informações falsas.

O presidente eleito de fato passou alguns dias após as eleições afastados, mas não foi devido a problemas de saúde. Lula estava descansando com a esposa Janja, na Bahia.

Onde está Lula?

Após o fim do descanso, Lula já retomou sua agenda pública. Na última terça-feira (08) o presidente eleito desembarcou em Brasília para compromissos relacionados ao seu futuro governo.

Na manhã da quarta-feira (9) Lula foi à Câmara dos Deputados para uma reunião com Arthur Lira (PP), presidente do parlamento.

Durante a tarde de ontem (9), Lula também teve compromissos com a presidente do STF, Rosa Weber e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).

A agenda do petista nesta semana tem como foco resolver questões relacionadas ao governo de transição. 

LULA VISITA O STF E SE ENCONTRA COM MINISTROS EM BRASÍLIA

Tags

Autor