Presidente sumiu

ONDE ESTÁ BOLSONARO HOJE? Internautas ironizam o sumiço do presidente; confira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sumiu desde que perdeu as eleições presidenciais e está recluso no Palácio da Alvorada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 14/11/2022 às 14:39 | Atualizado em 17/11/2022 às 16:13
Notícia
X

Neste período de transição entre os governos, muitas notícias sobre o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são veiculadas com suas atividades após o resultado do pleito no último dia 30 de outubro.

Porém, até o final do ano, quem ainda governa o país é o presidente Jair Bolsonaro (PL) que sumiu desde que perdeu as eleições presidenciais e está recluso no Palácio da Alvorada.

Na internet, os comentários sobre o sumiço de Bolsonaro tomaram as redes sociais, fazendo os usuários publicarem a hashtag #BolsonaroNãoTrabalha para lembrar dos compromissos que o presidente não realizou ainda nesse final de governo.

Confira a repercussão na internet:

Agenda de Bolsonaro hoje

Hoje bolsonaro teve apenas dois compromissos informados na sua agenda oficial, totalizando 1h de expediente segundo agenda disponibilizada no site do Planalto.

Segundo a agenda do feriado (15), Bolsonaro terá um compromisso com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, das 9h às 9:30, portanto, trabalhando apenas 30 minutos neste feriado.

Hoje (17), Bolsonaro segue sem agenda oficial. No site do Planalto não constam atividades.

BOLSONARO e o G20

Dentre os compromissos cancelados está a participação de Bolsonaro ao G20, fórum econômico que conta com representantes dos países que possuem as maiores economias do mundo, além de ministros e presidentes de bancos.

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, mas Bolsonaro cancelou sua presença e enviará o seu vice-presidente, Hamilton Mourão, além do ministro da Economia, Paulo Guedes.

 Alguns usuários relembraram o constrangimento passado por Bolsonaro durante sua ida ao G20:

Tags

Autor