ETS

Bolsonaristas pediram ajuda a EXTRATERRESTRES em manifestação? ASSISTA AO VÍDEO e entenda

Vídeo que circula nas redes sociais mostra bolsonaristas piscando luzes do celular para céu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 21/11/2022 às 11:33 | Atualizado em 21/11/2022 às 11:48
Notícia
X

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite do último domingo (20) mostra um grupo de manifestantes bolsonaristas reunidos e piscando as luzes do celular em direção ao céu. Comentários afirmam que eles estariam pedindo ajuda a extraterrestres na manifestação.

O vídeo original foi publicado no dia 20 de novembro, às 23h10, pelo fotógrafo Marcelo Nunes, no Facebook.

“Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do “general”. Na esquina da minha casa”, diz a publicação.

ASSISTA AO VÍDEO

Bolsonaristas pediram ajuda a ETs?

O vídeo mostra dezenas de manifestantes reunidos na frente do Comando Militar do Sul, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Eles estão posicionados em círculo, em volta de um cartaz luminoso fixado no chão que contém a palavra “SOS” — um pedido de socorro.

Todos eles estão segurando os celulares sobre a cabeça e piscando a luz da tela ou da lanterna para o céu. Eles gritam pedindo socorro a um “general”.

Ainda não se sabe a quem os bolsonaristas estariam, de fato, pedindo ajuda, se aos extraterrestres ou ao general do Exército, que poderia estar no quartel naquele momento.

Nas redes sociais, a versão sobre ETs viralizou e virou motivo de piada. Confira alguns relatos.


Tags

Autor